quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mês a mês do Antônio - Mês 1

Antônio vai cumprir 7 meses em alguns dias, vcs acreditam? E é claro que eu estou registrando tudinho com scrap, então além do Smash com fotos do dia a dia dele, também estou fazendo um álbum do seu primeiro ano com fotos mensais... Tá mega atrasado, porque tempo é algo que me está faltando e muito...haha!

Mas enfim mostro pra vcs hj a primeira pagininha que saiu...do dia que ele completou 1 mês de vida...




Resolvi fazer nesse formato, pra caber no álbum Snap da Simple Storie. Mesmo sendo um álbum de baby, não quis usar nada muito de baby, quis usar coisas mais alegres e fofas, porque gosto mais.





E não esqueçam que amanhã tem video por aqui!
Um beijo enorme!

Ps.: Peço desculpa pela falta de qualidade das fotos, estou sem câmera e fotografando com celular, mas já já resolvemos isso por aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário