segunda-feira, 8 de julho de 2013

GUIA DO SCRAPBOOKING 25

Voltei!!!! eeeee!!! E hj quero compartilhar com vcs uma grande alegria. Há uns meses fui convidada pra participar de uma matéria no Guia do Scrap, nāo é o máximo? Enfim a revista com meu projetinho saiu no final de junho...

A proposta era fazer uma pg com uma paleta de cores pré definida, uma ilustraçāo e  trecho do livro "Alice in Wonderland"
O trecho era esse...
"- Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
-Isso depende muito de para onde querer ir - respondeu o gato,
- Eu nāo sei para onde quero ir...
- Nesse caso, pouco importa o caminho que sígas..."

Dai que eu mergulhei fundo e criei essa pg abaixo...


Olha aqui a revista...



Meu projetinho...


A lista de materiais e detalhes vcs podem conferir na revista!
Um beijo e boa semana pra nós!


Um comentário:

  1. Oie!Déia,parabéns pela revista,vc merece todo sucesso...Sua pg ficou linda!
    (Tive na mega artesanal e passei pelo stand da scrap goodies,adorei!)bjks!!
    Ana Cristina,
    costurandoarts.blogspot.com

    ResponderExcluir