terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Da cozinha pro scrap canto

Que tal reaproveitar seus potinhos e trecos da cozinha pra organizar seus trecos de scrap?
Como assim? Eu mostro:

Potinhos fofos viraram porta flores e washi tape. E como são transparentes fica fácil identificar o que tem em cada um. Sem falar que são fofis, né?



Porta tempero virou porta tudo. Guardo nele:brads, alfinetes...esse bando de coisinhas pequenininhas.
Super prático de usar e ainda dá um charme no scrap canto. Só não indico pra quem tem um bilhão de pecinhas...a não ser que vc compre vários.
Esse eu comprei na Preçolandía aí em sampa.
Já falei desse porta tempero aqui.




Açucareiro virou porta botões. Amo esse potinho! Ele é meu xodozinho aqui no meu scrap canto.



E fruteira virou estante pra caixinhas com trecos. Tb já falei dela aqui.


Gostaram? Onde vcs guardam os trecos de vcs?
Bjão e boa semana!

3 comentários:

  1. Ahhhhhh.... tudo tão lindinho e organizado...... Meu scrap-mini-micro canto é um vuco-vuco. E como eu tenho uma gata assassina de aviamentos, tudo fica em porta trecos comprados em casa de construção. E eles ficam dentro de gaveteiros. Nada fica assim, bonitinho......
    Mas um dia eu terei um canto bão! E tenho dito!
    Beijocas coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que nada. Seu scrap canto deve ser lindo igual suas criações!
      Um beijo sua linda!!!

      Excluir
  2. Preciso de uma fruteira dessa pra servir como prateleira tbm, sabe me dizer a marca???

    ResponderExcluir