quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mais do meu mini Smash...

Tô adorando brincar com meu mini smash! É tão fácil, livre e prazeroso...Né não??? haha!
Estou aproveitando pra usar o bando de coisas paradas aqui e abrir espaço pra novas comprinhas!!!(não mesmo)haha!!!
Vcs tb tem a sensação de que compram mais do que são capazes de usar???Pois, eu tenho!
Enfim, resolvi usar e abusar mais do que tenho aqui nesse scrap cantinho de Deus e o smash tá me ajudando muitoooo nisso...




Como já disse aqui esse smash é just for fun...sem muitas preocupações nem nada...Acima uma pg com uma colagem da minha fase atual e um envelopinho com um recadinho fofo que ganhei de uma amiga linda e quis guardar.

Amanhã eu volto com novidade por aqui!
Bjão!

Um comentário:

  1. Queria usar mais meu smash... tô uma correria só de estudo e mal pego nele! O bom é abusar e usar de tudo né? ;*

    ResponderExcluir