sexta-feira, 17 de junho de 2011

Love...

"A love like ours
Could never die
As long as I
Have you near me"
 
"Um amor como o nosso
Nunca pode morrer
Contanto que eu
Tenha você perto de mim"
 
Isso é Beatles people!!! Uma das minha bandas favoritas desse world...E esse é um trecho da música And I love her...Eu mal pude acreditar qd vi um pedacinho dela nesse kiss de junho...
 
Antes mesmo do meu kiss chegar eu já estava com essa pg montadinha na minha cabeça...
 


Adoro qd consigo misturar muitas emoções nas minhas pgs e com esse kiss lindo não foi difícil.


É claro que essa pagininha foi direto pro meu álbum Just Us, que por sinal eu estou terminando...ufa!


Agora, só preciso trocar essa fotos, pois essa eu imprimi aqui em casa e a qualidade não é muito boa.



Espero que tenham gostado...Eu confesso que estou in love total por essa pg!
Bjs e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Linda sua página!
    Vi lá no scrapdiary e vim conferir!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda msm Dea!
    e conta se tem coisa mais gostosa do que amar o nosso scrap???
    hoje peguei o meu kiss e as tesouras e saiu uma pagininha fofis tb...heheh
    bjkas e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir