sexta-feira, 27 de maio de 2011

My favorite boy

Aiiiiiiii tô amando mexer nas fotos antigas e fazer pgs...Essa semana saiu essa aqui do meu amorinho, rs...

Usei o kiss de Maio do SD + base do Studio Calico
E peguei emprestada a ideia da bandeirinha pendurada da ANNE desta pg aqui.


O que eu mais gostei nesse kiss foram os cupcakes...Fiz um monte de cartões com eles...
(depois eu mostro)

Coloquei um lacinho azul na menina e ela não se incomodou não!rsssssUma fofa!!!

Essas árvores são tão fofas tb!!!Cortei todas e já usei todas!!!!

Espero que tenham gostado!!!
Bjssssss



PS: Algumas pessoas me perguntaram onde comprei o Porta condimento do último post... Pois então, comprei na Preçolandia por apenas 30 reais.
Bom final de semana!!!




2 comentários:

  1. As suas coisas são muito fofas Dea, tava querendo fazer os convites da Amanda de 1 aninho da moranguinho baby, vc podia me ajudar a fazer assim com esses recortes neh, e as lembrancinhas também, se quiser fazer algum modelinho e me mostrar de agradesço...vê quanto vc cobra também...bjus

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cute,cute...Muito fofo!
    Seus trabalhos são lindos.
    Bjim ♥

    ResponderExcluir