quinta-feira, 10 de março de 2011

E qd um e-mail emociona?

Hj recebi um e-mail tão fofo e tão carinhoso que eu precisava de qq jeito compartilhar com vcs!
Leiam vcs mesmas...

"Dea,

Fiz o curso na Nome sobre Nome neste último sábado. Vc não tem ideia de como eu voltei boba da aula.
AMEEEEEEEIIIII !!!!
Posso dizer que se apaixonar pelo scrapbook é uma tarefa fácil, mas ter uma teacher como vc é insuperável. A forma como vc ensina e toda paixão que vc deixa transparece fascina. Parabéns!!
Em 2009 estive em Orlando e eu achava que scrapbooking era apenas papéis, tesouras e adesivos... quanto ignorância...rs... depois da sua aula, remexi em tudo que estava guardado e descobri que me falta tanta coisaaaaa... rs

Queria deixar registrado aqui o quanto foi bacana ter te conhecido e que já fiz outras 2 páginas."

Bjim cheios de recortes.

Erika Komatsu

Tem como não se emocionar gente???????/ Aiiiiiii fiquei tão feliz em saber que o meu amor ao scrap pode contagiar assim...
Muito obrigada Dna Erika e quero te ver mais lá na NOME SOBRE NOME fazendo aulinhas e se divertindo muiiiiiiiiiiito!

E pra encerrar...eu tomo emprestada as palavras da JU TONIN "SCRAP É PRA SER FELIZ!"

xoxo!

3 comentários:

  1. Que delicia amiga!
    mas com certeza vc ama scrap e contagia sim
    vc e a Rô foram as minhas primeiras inspirações para o scrap...
    e hoje é meu vicio maior (junto com a coca zero) kkkk
    bjkas e sucesso
    vc merece com toda certeza!
    Leiloca

    ResponderExcluir
  2. Eu tô muito feliz que agora você é prô de scrap, além de todo o resto! Vida dura a nossa, não?
    mas a gente AMA!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Minha prof preferida!
    Parabéns!
    É demais de bom receber elogios né?
    E que coisas fofas são essas ai?
    Quero ver tudo viu?
    Coloquei hoje os seus kits na loja.
    Amanhã te ligo.
    Bjs

    ResponderExcluir