domingo, 21 de novembro de 2010

Uma semana da minha vida...

A partir de amanhã, e durante essa semana inteira...
Esses serão meus companheiros inseparáveis!


Sabe por que? Estou junto com essa fofa aqui pra registrar minha semana inteira com fotos .
Vou carregar minha câmera a semana inteira e fazer muitos cliques por aí... tb estou planejando fazer muitas anotações para ajudar no journaling qd estivermos montando o álbum dessa semana.

A Dan, fez esse projeto em 2008...vejam aqui fotos do projeto dela.

A ideia original é da Ali Edwards.

O que vc acha de fazer com a gente?

4 comentários:

  1. Bem, se é assim... ótima semana pra vocês, Déa! Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa
    eu estou pensando se vou fazer ou não
    ando numa fase meio down...
    vou tentar amanha e ai vejo se as fotos ficarão legais...
    rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei a ideia amei as tres irmãs bjs

    ResponderExcluir