domingo, 17 de outubro de 2010

Feira de scrap

Quem foi na feira de scrap coloca o dedo aqui? Quem gastou mais do que devia? Quem ficou apaixonada pelas fofuras da Goodies?Quem encontrou gente querida? Quem conheceu gente que só conhecia via net?
EEEEEEEEEEEEEEEuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Gentem...sai enorme de gorda nessa fotinho, mas tá valendo......rs.
Na foto yuka, Eu, Rô e minha maninha querida Rosi.

Olha minha maninha que nem fazia scrap se esbaldando nas compras. E digo nem fazia, porque depois dessa
feira linda não tem como não fazer né? Ela não é linda?

Além de conhecer e rever pessoas queridas eu fiz algumas comprinhas fofas.

Folhinhas lindas de viver...


Coisinhas fofas do lançamento da GOODIES.

E a CUT....não aguentei a promoção e a danadinha rosa e trouxe pra casa.
Agora preciso comprar FACAS..........oh good!
Ah...........essa aí do lado é a SOFIA, minha ajudante....rs
Folhinhas de NATAL* e carimbos fofos.

Flores de feltro e gabaritos de envolopes da ARTE PONTO !
E vcs o que compraram por lá?
Volto amanhã com um cartão fofo!
xoxo

Um comentário: